Menu

     
  Rádio Ativa De Itapetininga Web 


Zezé Di Camargo e Luciano comemoram aniversário

16 AGO 2013
16 de Agosto de 2013

Neste dia 19 de abril, Zezé Di Camargo e Luciano completam 22 anos de carreira. Para brindar a data, a dupla fará na noite desta sexta-feira um show especial.

Como cenário o ‘Thermas de Olímpia Resort’, em Olímpia (SP), que receberá a turnê “IN LOVE”. Trata-se de uma série de shows que ganharam casas luxuosas e teatros do país. Para começar, o local escolhido reflete bem a concepção deste trabalho.

“É um projeto que desenvolvi junto a minha equipe de produção e com um grupo de empresários que só realizam grandes eventos e trabalham com perfil do público ‘A e B’. Criamos para lançar no Terraço Daslu. Depois, seguimos para teatros e casas neste porte, em Ribeirão Preto, Cuiabá, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife entre outras grandes capitais”, revela Zezé Di Camargo.

Segundo o cantor, o palco será mais baixo para que ele e Luciano tenham acesso às mesas e que não haja a divisão público/artista. “Produzimos um cenário diferente e com o requinte que o local merece. Vai ser uma apresentação intimista. A ideia é atingir uma plateia formada em sua maioria por casais. Em suma: é um show para pessoas especiais que terão um contato exclusivo”, garante.

Luciano por sua vez garante que, além do clima interativo com o público e de relembrar antigos hits, a tecnologia vai tomar conta do palco. “Vamos mostrar um show mais renovado, com muitos arranjos abastecidos por teclados, baixos, guitarras e baterias. Está mais moderno. Cantamos algumas músicas dos novos CD e DVD e também revisitamos músicas do início de nossa carreira, mas com arranjos mais modernos. É uma ‘janela’ que criamos no show, em que pedimos para o público solicitar canções mais antigas”, adianta Luciano.

No mesmo tom romântico e alegre que move o novo CD, Zezé Di Camargo e Luciano prometem muito glamour para um público exigente e de bom gosto, que com certeza felicitará os irmãos pelos 22 anos de sucesso.

Voltar
Tenha você também a sua rádio